segunda-feira, 11 de junho de 2012

Polícia de Feira investiga dois crimes contra taxistas


A polícia de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, investiga dois crimes que vitimaram taxistas no sábado (09/06). Um deles, de 34 anos, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Segundo a unidade de saúde, ele está lúcido e não corre risco de morrer.

 O trabalhador foi encontrado amarrado e ferido dentro da vegetação que fica às margens da BR-116 Sul, no trecho que pertence à rodovia Rio-Bahia, na manhã do sábado.

Na noite do mesmo dia, um outro taxista, de 55 anos, foi esfaqueado no pescoço durante um assalto na BR-324. Segundo a polícia, ele estava em uma praça no bairro Tomba, em Feira de Santana, quando um homem solicitou uma corrida. No caminho, o suposto passageiro anunciou o assalto e lhe deu uma facada no pescoço. O taxista foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, medicado e liberado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro taxista foi sequestrado na noite de sexta-feira (8) por dois jovens - um deles travestido -, que entraram no veículo como clientes. Segundo relato prestado à polícia, a vítima foi agredida, antes de ser amarrada.

O táxi, que havia sido roubado pelos suspeitos, foi localizado abandonado no bairro Pedra do Descanso, já na cidade de Feira de Santana, pouco antes da vítima ser achada.

A PRF informa que o veículo bateu em uma ambulância durante a madrugada, que transportava o motorista e um passageiro. Eles sofreram lesões leves.

Dentro do táxi, a polícia localizou um revólver calibre 32 e identificou marcas de sangue no banco.

Nenhum comentário: