sexta-feira, 15 de junho de 2012

Travesti confessa que taxista mandou matar colega

Em depoimento, o travesti Alef Darlan da Cruz, 18 anos, morador do conjunto Feira X, preso na noite desta quinta-feira (14/06), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) afirmou que um taxista de prenome Adson, teria encomendado a morte do taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos que foi encontrado na manhã do último dia 9, em uma matagal, às margens do Rio Jacuipe.

De acordo com os investigadores da DRFR, Alef e o taxista Adson foram os responsáveis pelo assalto, seguido de tentativa de latrocínio, contra o taxista Cristiano. Segundo as investigações, Alef foi o autor dos três disparos, que acertaram a cabeça e as costas da vitima, enquanto o taxista Adson é o mandante do crime.

O travestis alegou em seu depoimento, que foi forçado por Adson, a cometer o crime. “Eu estava devendo R$ 200 em corridas para Adson e fui obrigado por ele a cometer o crime, ele ainda me deu uma coronhada na cabeça e me obrigou a atirar contra o taxista,” disse o travesti.

Alef, alegou ainda que, a arma foi fornecida pelo mandante. “Estou muito arrependido, eu quero pagar pelo o erro que cometi”. Alef foi ouvido e liberado, já que não foi preso em flagrante.

O delegado André Ribeiro relatou que vai solicitar a prisão preventiva dos dois envolvidos no crime. Cristiano pode ficar paraplégico, devido aos ferimentos provocados pelos tiros.

Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, foi assaltado e baleado com três tiros, sendo que, dois tiros o atingiram na cabeça e um na medula, o fato ocorreu, em um matagal na BR 116-Sul, nas proximidades do bairro Pedra do Descanso, às margens do Rio Jacuipe.

A vitima encontra-se hospitalizada no Hospital Geral do Estado (HGE) . Cristiano trabalha na empresa Alô Táxi e mora no bairro Parque Panorama, em Feira de Santana. Devido à gravidade dos ferimentos, o taxista foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele corre o risco de ficar paraplégico.

2 comentários:

Unknown disse...

corriga sua noticia!!O Alef foi preso por policias militares do GETO 65 pertencente a 65ª CIPM!!!e não por investigaores como voce divulgou.

informação correta: http://policiaeviola.blogspot.com.br/2012/06/taxista-mandou-matar-colega-diz.html

Unknown disse...

seja mais veridico na sua noticia!!O Alef foi preso por policias militares do GETO 65 pertencente a 65ª CIPM!!!e não por investigaores como voce divulgou.

informação correta: http://policiaeviola.blogspot.com.br/2012/06/taxista-mandou-matar-colega-diz.html