quinta-feira, 5 de julho de 2012

Costureira é flagrada tentando entrar no Presídio de Feira com celular na vagina


A costureira Evanice Batista da Silva, 31 anos, que reside na travessa Santo Antonio no bairro do Tomba foi flagrada por Agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (05/07) tentando entrar no presídio com um aparelho celular escondido na vagina.

Os agentes encontraram o aparelho, durante a revista de rotina. Alem do celular, a costureira portava tambem, dois carregadores e três fones de ouvidos, todos introduzidos na vagina da acusada, com pedaços de câmara de ar de bicicleta e papel carbono, revestidos por uma camisinha.

A agente penitenciaria Naira, afirmou que tudo o material utilizado para envolver os aparelhos, “era para dificultar que os aparelhos fossem encontrados no corpo dela, no momento da revista”.

Evanice foi conduzida para Central de Flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia a costureira informou que tentava visitar o irmão Erickson Batista Gomes (preso há um ano por sob a acusação de porte ilegal de arma). “Eu iria entregar o celular para um amigo do meu irmão, que nem sei qual é o nome dele”.

Foi lavrado um termo circunstanciado do crime baseado no artigo 349 A, do Código Penal Brasileiro, que decreta uma pena de detenção de três meses a um ano. Como não existe flagrante para esse caso, a delegada, foi obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhada à justiça. Depois de ouvida ela foi liberada.

Nenhum comentário: