segunda-feira, 9 de julho de 2012

Durante briga de trânsito PM fere a tiros adolescente de 16 anos


Na noite do ultimo sábado (07/07) foi apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira, um veiculo Gol branco, placa, JLF 1630 licença de Feira de Santana, além de uma pistola calibre 380 e dois carregadores. O veículo possuía diversas perfurações a tiros na parte traseira.

Segundo a polícia, o soldado da Policia Militar Peron Victor Santana Chagas foi acusado de ter efetuado mais de doze tiros contra o veiculo, no qual estava a adolescente Adriele Alves Santos, 16 anos, moradora do bairro Gabriela, que foi ferida nas costas, por um dos disparos efetuado pelo PM.

A menor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com o famioliares da vitima, a jovem foi atingida pelo tiro, quando se encontrava no conjunto Homero Figueiredo em companhia do namorado.

Segundo informações do major PM, Vanderval, o policial que integra a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi levado imediatamente para o Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência policial não explica os motivos dos disparos contra o veículo que era dirigido por Vanute Manoel Teixeira.

A BRIGA

De acordo com o comando da instituição, o militar se envolveu em uma discussão de trânsito quando estava fora de seu horário de serviço. “Ele estava indo até a farmácia comprar medicamento quando no trajeto, quase se envolveu em uma colisão de trânsito. ’’informou.

“Ele explicou que a rua era apertada e quase não tinha como passar com o veículo, por este motivo foi iniciada a confusão com um dos jovens do grupo’’, disse o representante da PM.

A jovem permanece internada na unidade de saúde de Feira de Santana, conforme assistente social do HGCA. Um inquérito policial militar vai investigar a atitude do policial e outro correrá por conta da polícia civil.

Um comentário:

crisystem01 disse...

como sempre isso vai ficar por isso mesmo o povo refem dos maus policiasis que que estragam a repotãoçao da corporação