quinta-feira, 26 de julho de 2012

Empresário é preso em Barreiras acusado de falsidade ideológica, furto e roubo



Um empresário de 40 anos foi preso em flagrante no município de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, por falsidade ideológica e uso de documentos falsos. De acordo com o site Alô Alô Salomão, o acusado Marcos Torres Vieira também possuía cinco mandados de prisão no estado de Mato Grosso e um no estado de Rondônia por furto, roubo e receptação. 

Em Barreiras, o empresário usava documentos falsos com o nome de Antonio Carlos da Silva. Quando ele foi preso na tarde desta quarta-feira (25), diversos documentos em nome de Marco Pinheiro Vieira e Marcos Pinheiro Vieira foram encontrados com o acusado, além de um notebook, quatro aparelhos celulares e um veículo da marca Nissan, modelo Frontier, com placa de Mato Grosso.  

O empresário tem quatro lojas de venda de peças de motos em Cuiabá e mais três em Várzea Grande, no Mato Grosso, onde ele é procurado por envolvimento com roubo. A polícia ainda investiga se Marcos Torres Vieira está envolvido com outros crime no Oeste baiano. Ele está preso na Delegacia de Barreiras à disposição da justiça. 

Com o acusado foi apreendido um veículo Frontier, cor preta, placa NJZ 2029 de Várzea Grande/MT, um notebook, quatro aparelhos celulares e documentos. Carlos Freitas investiga o possível envolvimento de Marquinhos Moto Bala com outros crimes na região Oeste da Bahia.

Um comentário:

Unknown disse...

ACESSE: www.rbarretto.blogspot.com.br
PERSONALIZAÇÃO DE BLOGS!
DEIXE SEU BLOG COM "CARA" DE SITE, SEM GASTAR MUITO,COM EXCELENTES FERRAMENTAS PARA PROPAGANDA!
CONFIRA!!