segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fim de semana do Feirense marcado com seis assassinatos

O fim de semana do feirense foi marcado mais uma vez por seis assassinatos. As mortes aconteceram entre à tarde do sábado (14/07) e madrugada desta segunda-feira (16/07), fatos que elevaram para 14 o número homicídios, no mês de Julho subindo para 244 mortes no ano. Destas seis vítimas, duas foram mortas a golpes de faca e quatro a tiros.

O primeiro crime ocorreu na tarde do sábado, após uma discussão na Rua Concórdia, no bairro Caseb. A vitima foi o vendedor ambulante Antônio Adilson Pereira da Silva, de 41 anos, conhecido como "toca", que morava na rua Dilton Coutinho, no bairro Ponto Central.  Ele foi assassinado a tiros e durante os disparos o filho dele, Lucas Silva e Silva, de 18 anos, que foi baleado no braço esquerdo.

A dona de casa Zumira Pereira da Silva, mãe de Antônio, disse que o filho e o neto estavam numa motocicleta quando colidiu em outra moto que era pilotada por um homem conhecido como Coelho. "Ele estava armado. Sacou a arma e deu três tiros em "toca" e ainda baleou meu neto", contou a mãe da vítima.

Por volta das 21, também do sábado André Ferreira Gomes de Jesus, 33 anos, que morava na rua Ilha Bela, no bairro Alto do Papagaio foi morto com golpes de faca na barriga, no final de linha do bairro onde morava.

Já na madrugada de domingo (15/07) Lucivaldo de Jesus, que morava no bairro Queimadinha, foi assassinado com tiros na cabeça quando estava no estacionamento da casa de show Massapê, na Avenida Maria Quitéria. A autoria e a motivação do crime ainda não foram identificadas.

Também na manhã do domingo um jovem de 16 anos, identificado como Matheus Alberto Neri, que residia na Rua Salmo 39, conjunto Fraternidade, foi encontrado morto em um pasto numa área próximo ao Parque da Cidade, no mesmo conjunto onde morava. O corpo apresenta marca de tiros na cabeça e foi parcialmente queimado.


Segundo informações, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta Fan, de cor preta, que se aproximaram e disparam os tiros. Em entrevista ao Acorda Cidade, a mãe dele informou que o garoto foi vítima de tentativa de homicídio, no dia 23 de fevereiro.

Ele foi ferido com uma facada e levado para o Hospital Estadual da Criança. Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, o garoto iria depor nesta segunda-feira (16) contra um traficante do bairro Mangabeira.

Por volta das 4h30 desta segunda-feira, um homem ainda sem identificação, morreu após ser esfaqueado no peito esquerdo por uma pessoa não identificada. Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua D, condomínio Rio São Francisco, no bairro Mangabeira. Até o momento não há informações sobre a motivação deste assassinato.

Nenhum comentário: