terça-feira, 17 de julho de 2012

Homem morre em troca de tiros no Santo Antonio dos Prazeres


Durante uma troca de tiros com policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecente (DTE) e da Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, um homem morreu na manhã desta terça-feira (17/07), no Bairro Santo Antonio dos Prazeres.

De acordo com as investigações policiais, Cláudio Rocha da Silva, 23 anos, mais conhecido como “Ia”, morava na Invasão da Portelinha, localizada no bairro Santo Antonio dos Prazeres era suspeito de tráfico de drogas.
 
Durante a troca de tiros ele foi baleado e chegou a ser socorrido pelos investigadores, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o acusando estaria no local traficando droga, quando a equipe da DTE e da DRFR chegou ao local da denuncia foram recebidos a tiros. “Nossa reação foi responder da mesma forma e ele acabou sendo ferido”, disse um dos policiais.

Na casa de Cláudio foram encontrado dinheiro, dois celulares, um revolver calibre 38 com a numeração raspada e quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, cerca de 300 gramas de Crack e 50 gramas de maconha. Este foi sexto auto de resistência (morte em confronto com policiais) registrado neste ano em Feira.

Nenhum comentário: