segunda-feira, 9 de julho de 2012

Policiais da 64ª CIPM prendem dois homens com 101 pedras de crack


Combatendo o trafico de drogas em Feira de Santana, policiais do Pelotão Especial da 64 Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM), sob o comando do soldado Peixinho, prenderam, na madrugada desta segunda-feira (09/07), dois homens acusados de traficar drogas no bairro Baraúnas. Os acusados foram identificados como: Junior de Jesus Vitorino, conhecido como “Missinho”, 27 anos e Marcio Brito dos Santos, conhecido como “Têta”, 28 anos.

Com a dupla, os militares apreenderam 101 pedras de crack; 08 balinhas de cocaína e 02 aparelhos de telefone celular, além de material usado para embalagem das drogas. O policial Peixinho afirmou que a guarnição fazia ronda pela Avenida de Canal quando foram informados, por populares que estava acontecendo tráfico de drogas em uma casa abandonada.

“A casa ficava nas proximidades da Avenida de Canal, precisamente na Rua Oscar Mesquita, conhecida mais como “Parrudinha”, em uma casa abandonada. Quando chegamos, demos o flagrante na dupla e encontramos as drogas em poder de Marcio, enquanto Missinho alegou que era usuário de crack”. Contou Peixinho.

Os dois foram encaminhados, para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado na Central de Flagrante. Marcio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Missinho foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário: