segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116/Norte



Em um grave acidente, ocorrido por volta das 9h45 de domingo (22), na altura do KM 288 da BR-116/Norte, entre o povoado de Jorrinho e o distrito de Tracupá em Tucano, entre uma carreta e um carro pequeno resultou na morte de quatro pessoas.

As vitimas foram, Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30, o motorista Roniéry Fernandes de Jesus, 24,  e Uanderson Santos da Silva, 18, que estavam no veículo Corsa, azul, de placa JLG -1812, licença de Tucano, que bateu frontalmente com uma carreta de placa MCW-4228. As vitimas residiam no povoado de Jorrinho e estavam indo para a comunidade de Angico em Araci.

De acordo com informações do motorista da carreta, Adriano da Silva Ferreira, 30, o Corsa  trafegava na contramão em alta velocidade. Ele ainda entrou no acostamento para desviar do carro, mas não conseguiu evitar o acidente.

“O carro de passeio, veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e o motorista ao tentar voltar para a sua faixa, perdeu o controle, o veículo rodou na pista e veio de encontro batendo de frente comigo”, disse o motorista ao site Gil Santos Noticias.

O impacto foi tão violento, que o Corsa foi dividido em dezenas de pedaços. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Nenhum comentário: