terça-feira, 17 de julho de 2012

Tiroteio na José Falcão resulta em três pessoas baleadas


Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio na tarde desta terça-feira (17/07), em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta tentaram matar outro homem e acabaram ferindo mais dois, que estavam em um ponto de ônibus.

O tiroteio aconteceu no início da tarde na Avenida José Falcão da Silva, nas proximidades de um ponto de ônibus (Feira/Serrinha). Os atiradores, que estavam em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha e demais dados ignorados, chegaram deflagrando os tiros contra Clodoaldo de Jesus Oliveira e acabaram acertando também em, Erick Joan Batista Oliveira Carvalho, 23, e Antonio Miguel Pinheiro de França, 52.

Ambos foram baleados de raspão na mão e no braço, respectivamente. Todos foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo a polícia, o caso mais grave é de Clodoaldo, que era o alvo dos criminosos. Ele levou tiros no tórax e no peito. Erick e Antônio Miguel foram medicados e liberados. Clodoaldo foi submetido a cirurgias e continua hospitalizado.

Nenhum comentário: