segunda-feira, 30 de julho de 2012

Três pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira



Aumenta o numero de assassinatos em Feira de Santana, no mês de Julho de 2012. No último fim de semana três pessoas foram mortas a tiros na cidade elevando para 31 o número de homicídios ocorridos no mês

O jovem Vinicíus Nascimento Lobo, 18 anos, que morava no bairro Jardim Cruzeiro, foi morto por volta de 0h40 do domingo (29/07), quando estava na cozinha de uma residência, onde funciona o “Bar de Lero”, localizado na Rua da Barra, no mesmo bairro onde o jovem morava.
Por volta das 03h00, Marcos Lima Barbosa, 31 anos, foi assassinado  com tiros no rosto, na Invasão Francisco Pinto, bairro Aviário. Segundo informações, o crime foi praticado por homens que fugiram numa motocicleta. Marcos morava na mesma localidade onde foi morto.

Por volta das 21h30 foi baleado e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, Anderson Nascimento Catarino, 18 anos, que morava no Caminho Santo Estevão, no bairro Cidade Nova.

Segundo a polícia, dois homens numa motocicleta dispararam os tiros na rua Pelé, no mesmo bairro, e fugiram. A vítima foi socorrida por policiais militares da equipe Lobo 79, até o hospital, mas não resistiu e morreu.

A autoria destes homicídios ainda são desconhecias. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e os corpos das foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: