sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Funcionários de empreiteira elétrica são presos acusados de roubo


 

Policiais Militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª-CIPM) prenderam na noite de quinta-feira (02/08), quatro funcionários da empresa Elenge (Prestadora de Serviço da Coelba), acusados de estarem furtando aproximadamente 100 Kg de Fio de Alumínio da empresa.
Os acusados foram identificados como: Osvaldo Nascimento Barbosa, 42 anos, 09 anos de empresa; o vigilante Álvaro Leite Pereira, 30 anos; o motorista Almir Pereira dos Santos, 56 anos; e, Gilberto da Silva, 59 anos. Com eles os policiais encontraram uma espingarda carabina de calibre 38.

 

Segundo a polícia, uma guarnição da 67ª CIPM fazia ronda pelo conjunto Fraternidade e ao passar pelas proximidades da Escola Estadual Uyara Portugal, abordou o veiculo Fiat, Uno, de cor branca, placa policial JOO-4746, licença de Feira de Santana, qual estava os quatro a bordo. No interior do carro, os policiais encontraram os100 kg de fio de alumínio e a carabina, calibre 38. 

Todos os quatro foram conduzidos, para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante por roubo qualificado e formação de quadrilha.

Nenhum comentário: