segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Igor Kannário agride funcionário em hotel de Aracaju



Confusão em Sergipe. Após declarar em entrevista ao iBahia que está mais maduro e que pretende mudar a sua imagem negativa, Igor Kannário volta a causar polêmica. Após se apresentar no Swing Fest Aracaju na noite do último sábado (4), o vocalista da banda de pagode A Bronkka, agrediu um funcionário do hotel em que estava hospedado. 

A briga começou porque o músico estaria incomodando os hóspedes do hotel ao falar muito alto em suposta festa dentro do quarto, após o show. Por conta do comportamento, o artista foi advertido por um funcionário do hotel.Irritado, Kannário partiu para cima do funcionário, agredindo-o com dois socos. O rapaz não teve a identidade revelada. Além da agressão, houve ainda estragos no quarto em que estava o cantor e alguns amigos, resultando em pratos quebrados e um colchão queimado. 

Por volta das 5h da manhã, o cantor de pagode revelou, em seu perfil no Twitter, quem estava com ele na comemoração, direto do quarto do hotel. "Maior resenha aq na minha suíte em Aracaju eu holly ,peu danadores ramon dormindo fundido lá na minha cama", postou Kannário na rede social.

De acordo com o produtor da festa, Téo Santana, assim que a confusão aconteceu, ele mandou um assessor resolver o caso. "Soube que ele aprontou após o show porque me ligaram do hotel. Mandei meu assessor resolver tudo e arcar com os gastos", lamenta o empresário, por telefone. "Já falei com a empresária da banda e disse que nunca mais A Bronkka toca no meu show. Minha produtora é super respeitada aqui em Aracaju, uma empresa séria e não tem nada a ver com essa confusão".

Após o ocorrido, o rapaz agredido deu entrada na Delegacia Plantonista, situada no centro de Aracaju, e prestou queixa contra o cantor. Ainda de acordo com o organizador do festival de pagode, o artista também foi dirigido para a delegacia e o funcionário fez exame de corpo de delito. 

O iBahia entrou em contato com a delegacia, mas no momento não havia nenhum porta-voz para dar mais informações sobre o ocorrido. Também contactamos a assessoria da banda A Bronkka, que informou que dará maiores esclarecimentos ainda neste domingo (5), assim que o cantor e seu empresário fossem localizados.

Nenhum comentário: