quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pedreiro é preso acusado de ter estuprado menor de 17 anos



O pedreiro Nelson Dias, 44 anos, residente no conjunto Feira VII, foi preso em, na manhã desta quarta-feira (29/09), suspeito de ter estuprado, uma menor de 17 anos. Segundo a polícia, o estupro ocorreu em um matagal nas proximidades do Conjunto Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jomafa.

A adolescente que é natural de Santo Antonio de Jesus, mas reside na Rua São Salvador, bairro do Tomba contou na delegacia que pedreiro teria a obrigou a entrar no matagal e depois praticou o estupro.

O pedreiro contou para reportagem, que a adolescente teria lhe oferecido um programa. “Eu estava de bicicleta seguindo para meu trabalho, que fica no bairro Mar da Tranquilidade, no meio do caminho, essa moça estava sentada e deu a mão”.

“Quando parei, ela contou uma historia que mora em outra cidade e estava separada do marido, mas estava morando de aluguel em uma casa no Tomba e contou ainda que estava sem nada em casa para comer e pediu a quantia de 50 Reais, sendo que, em troca ela faria sexo comigo”.

 “Falei para ela que 50 não tinha, mas daria 25 reais, ela aceitou e seguimos para o mato, fizemos sexo normalmente, quando saímos do matagal, falei para ela que iria retira o dinheiro na casa Lotérica, acho que ela não acreditou e começou a gritar que tinha lhe estuprado”, contou o acusado.

O pedreiro foi abordado por um segurança de bairro, identificado como Francisco de Assis, que em seguida solicitou ajuda de um policial civil Claudio Moura, aonde conduziram o pedreiro e a adolescente para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

Nelson Dias foi autuado em flagrante por estupro. Enquanto a adolescente foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer exame de corpo delito.

Nenhum comentário: