quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agência de banco em Santa Barbara é destruída por incêndio em tentativa de assalto



A agência do Banco do Brasil do município de Santa Bárbara foi destruída por um incêndio, na madrugada desta quarta-feira (05/09), após a ação de assaltantes. Segundo informaram policiais militares, parte da agência ficou completamente destruída pelo fogo.

As chamas se alastraram pelo prédio, por volta das 3h da madrugada após a ação de criminosos que usaram maçaricos para arrombar um dos seis caixas eletrônicos. Os criminosos teriam perdido o controle das chamas que rapidamente se espalharam e atingiram os caixas eletrônicos vizinhos. 

A Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento do banco. Porém, ao chegar ao local, os assaltantes já haviam fugido. Na agência foram encontrados um cilindro utilizado para alimentar um maçarico, além de lonas e vestígios de arrombamento. 

"Um dos caixas tem marcas do maçarico, mas não há dinheiro espalhado pela agência", informou o soldado Mascarenhas, da Polícia Militar de Santa Bárbara. A Polícia não soube informar se os bandidos tiveram tempo de levar o dinheiro do caixa eletrônico. 

Na fuga, os assaltantes ainda deixaram grampos embaixo dos pneus de uma viatura da Polícia Militar para evitar uma possível perseguição. Não houve confronto entre policiais e bandidos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi enviada ao local e conseguiu controlar as chamas no início da manhã. Ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso em razão do incêndio. O prédio onde funciona a agência bancária teve a estrutura comprometida. Uma perícia vai avaliar o grau de destruição.

Nenhum comentário: