quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Após denuncia, vereador Justiniano sofre atentado



Três dias depois de fazer uma denuncia no Ministério Publico, o vereador Justiniano França sofreu um atentado. Na noite desta quarta-feira (26/09) jogaram um coquetel molotov, na garagem da casa do politico, no Bairro Serraria Brasil causando danos materias no veiculo Fiat Uno, placa, NZK-2527, por pouco o fogo do coquetel não se alastrou e queimou os doi carros do vereador.

“Por volta da meia noite ouvi um estou na minha garagem, quando derrepente ouvi outro estou, ao abrir a janela do meu quarto vi o meu carro pegando fogo. Corri rapidamente e consegui apagar as chamas” relatou Justiniano.

De acordo com o vereador, ele a esposa e os filhos já estavam nos quartos prontos para dormir. Uma vizinha de Justiniano relatou que ouviu o barulho de um carro e logo em seguida ouviu os dois estouros ( a explosão do coquetel molotov e do pneu do Uno). 

O edil prestou queixa no complexo Policial Investigador Bandeira e aguarda que peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) e policiais Civis compareçam no local do crime para darem inicio às investigações.

A denuncia no MP foi feita para um político provavelmente local, onde o mesmo conversa supostamente com assessores. A imprensa o vereador não revelou o nome, nem cargo público do protagonista. Mas se trata de um político detentor de mandato. Justiniano diz que tem gravação em áudio das declarações. Na Tribuna da Câmara, ele fez a leitura de alguns trechos.

Nenhum comentário: