quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dois homens e uma mulher são presos acusados de trafico



Dois homens e uma mulher foram presos, no inicio da manhã desta quarta-feira (12/09) acusados de estarem traficando drogas, em Feira de Santana. Policiais civis da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, sob o comando do Investigador Marcos José, prenderam José Teles de Souza, 24 anos, o irmão Arli Teles de Souza, 19, e Fernanda Silva de Jesus, 24, namorada de Arli - todos residentes na fazenda Rosário, no distrito de Humildes. 

No interior da residência dos acusados, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 13 munições calibre 38, uma balança de precisão, dois celulares e cerca de R$ 600,00 em dinheiro.

De acordo com os investigadores, a prisão dos acusados só aconteceu graças a denuncias feitas por moradores.“ Após as denuncias, fomos ao local averiguar e encontramos todo material na casa, inclusive um caderno com anotações de clientes do tráfico”, disse o policial informando também que estão sendo realizadas várias diligências pelo distrito com a finalidade de aprender drogas.

Os suspeitos foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados a delegada Tatiana Brito Teixeira.

Nenhum comentário: