segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Motorista usando mascara do diabo é preso por direção perigosa na BR-324



O motorista de um caminhão-cegonha foi preso em flagrante por direção perigosa na BR-324, no município de Amélia Rodrigues, localizado a 80 km da capital baiana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo dirigia de forma agressiva, forçando os outros carros para fora da pista, além de usar uma máscara representando o personagem do diabo para aterrorizar os outros motoristas. 

Após denúncias de testemunhas, o veículo foi abordado na altura do km 550 da rodovia na noite da sexta-feira (07/09). O caminhoneiro afirmou que saiu de uma fábrica de veículo em Camaçari a caminho de São de Paulo. 

Ele também disse que sua intenção era apenas a de assustar os outros motoristas da rodovia. O condutor, cuja identidade não foi divulgada pela PRF, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária da região.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite.

Vi a reportagem agora a noite, e me identifiquei pela situação a mais ou menos um mes atras.
Um caminhão cegonha cor vermelho, teve as mesmas atitudes comigo e minha familia na pista,acelerou em cima de nosso carro até nos jogar para fora da pista, na ocasião ele levava veiculos da "Wolks" como era a noite não identifiquei placa e nem mascara, porém é muita coincidencia, se caso houvesse maiores investigações gostaria de constar o meu problema! a rota que aconteceu comigo foi: ORLANDIA-SP sentido UBERABA - MG BR330 KM373 APROX.