quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Assaltantes aterrorizam em agencias bancarias no interior baiano



As agências do Banco do Brasil e Bradesco de Tanque Novo, a 766 km de Salvador, foram invadidas na manhã desta quarta-feira (31/10). Um grupo formado por até oito homens armados e mascarados chegou na cidade por volta de 9h em dois carros aterrorizando os moradores.

Primeiro, eles invadiram o BB, onde dispararam contra a porta de vidro, roubaram duas armas dos seguranças, e levaram o dinheiro da agência. Depois, seguiram para o Bradesco, que fica a 50 metros do Banco do Brasil, mas não conseguiram roubar nada.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, titular da cidade, testemunhas disseram que os assaltantes utilizavam coletes à prova de balas e um deles usava uniforme do Exército. O grupo fugiu levando sete reféns - quatro funcionários do BB, dois seguranças e um cliente. Além do Pálio Weekend e da Strada utilizados na ação, eles roubaram uma Hilux de um morador.

“Cinco minutos depois, eles incendiaram o Pálio, que havia sido roubado no dia 20 em Salvador, abandonaram a Hilux, liberaram os reféns e seguiram na Strada preta”, diz o delegado. Os reféns não ficaram feridos.

Os assaltantes fugiram com destino ao município de Macaúbas, mas ainda não foram localizados. Policiais do Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) ajudam nas buscas ao grupo. A quantia em dinheiro levada ainda não foi divulgada pelo banco.

Nenhum comentário: