segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fim de semana do feirense marcado com oito assassinatos



O final de semana do feirense foi marcado com oito assassinatos e um latrocínio (roubo seguido de morte). Na última sexta-feira (05/10), Renato Santos da Silva, 41 anos, que morava na Chácara Resende, no distrito de Humildes, foi morto com tiros no tórax e nos braços.  Segundo informações da Polícia Civil, Renato foi vítima de latrocínio. Dois homens chegaram na chácara  para assaltá-lo e entraram em luta corporal com a vítima, que teve morte instantânea após os disparos.

O caminhoneiro Josimário Santos Silva, 31 anos, que morava na rua Teixeira de Freitas, no bairro Coronel José Pinto, morreu no HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) na tarde de sexta-feira. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta atiraram no tórax, abdômen e ombro da vítima. O homicídio aconteceu na avenida Eduardo Fróes da Mota,  próximo a um supermercado, no bairro Cidade Nova.

Na rua Pau Ferro, no conjunto Liberdade, o ex- presidiário Wllisses José dos Santos Silva, 26 anos, que morava na rua do Ouvidor, no bairro  Tomba, foi  assassinado a tiros, por dois homens numa motocicleta.

José Fábio de Jesus, 30 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (5) após ter  discutido com uma criança, filha de um homem de pré-nome ‘Gabi’ e que teria efetuado os disparos. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio dos Prazeres. José Fábio ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Na noite de domingo, Mailson Santa Cruz Leal, 22 anos, foi encontrado morto nos fundos do horto florestal, no bairro dos Capuchinhos. Ele foi morto com pedradas na cabeça.

Judson Silva Rodrigues, 25 anos, morava na rua Pernambuco, no bairro Queimadinha, também foi assassinado a tiros no domingo. O fato aconteceu na Praça do Cruzeirinho, no bairro Queimadinha. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Roseleide da Conceição, 30 anos, morava na Travessa Porto dos Prazeres, no Conjunto José Ronaldo, foi assassinada na noite de domingo com um tiro na testa. A policia civil não sabe a motivação do crime até o momento. O crime aconteceu na mesma rua onde a vítima morava.
Por volta das 15 horas deste domingo, no bairro Novo Horizonte, José Raimundo de Jesus Leal, 41 anos, conhecido como Zé do Rádio, foi assassinado na rua Senhor do Bonfim, no mesmo bairro, quando estava indo votar. Ele foi atingido por três tiros. De acordo com informação do comandante da Guarda Civil Municipal, Marcus Vinicius, o crime teria ocorrido devido a uma briga política.  “Alguns populares informaram que os acusados defendiam a bandeira de um candidato contrário ao da vítima e após uma discussão deflagraram os tiros. Quando chegamos aqui, juntamente com uma ambulância do Samu, ele já estava morto”, disse o comandante. 

Nenhum comentário: