segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem flagra mulher na cama com amante e é assassinada



Na madrugada desta segunda-feira (29/10), um crime passional acordou a cidade de Serrinha, a 191 Km de Salvador. Valdelice Bispo dos Santos, 55 anos, foi assassinada pelo marido, José Carmo dos Santos, enquanto dormia com o amante, José Valter dos Santos Cruz.

José Carmo efetuou dois disparos contra a vítima, que chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos. O amante também foi encaminhado ao hospital da cidade com ferimentos na cabeça, mas está consciente e não corre risco de morte.

Segundo a escrivã da Delegacia Territorial de Serrinha, Nilzeide de Oliveira, José Carmo foi preso em flagrante após deixar o local do crime com a arma na mão. Em um primeiro depoimento, ele revelou que efetuou os disparos contra a mulher, mas depois disse que os tiros saíram acidentalmente.

O acusado já foi encaminhado ao presídio do Conjunto Penal de Serrinha, onde aguardará o julgamento pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A delegada responsável pelas investigações é a titular da Delegacia Territorial de Serrinha, Ana Carina Sampaio Guerra.

Nenhum comentário: