sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Motociclista é morto a tiros em frente ao Terminal Rodoviário



Um motociclista foi morto a tiros na avenida ACM, em frente ao Terminal Rodoviário de Salvador, na manhã desta sexta-feira (19). Segundo informações  do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 10h, quando o comerciante foi alvejado pelo ocupante de um veículo da marca Fiat, modelo Palio, após uma briga de trânsito. 

Sérgio Ricardo seguia para o trabalho no bairro do Ogunjá. Ele teria sido assassinado durante uma breve discussão, quando o motorista do veículo atirou após ele colidir contra o carro e quebrar o retrovisor. Após efetuar os disparos, o motorista fugiu. 

Testemunhas conseguiram identificar a placa do carro. Porém, segundo agentes de trânsito, a placa pertence a outro veículo. O motorista do veículo ainda não foi identificado pela polícia. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviado ao local para fazer a retirada do corpo e realizar a perícia no local do crime. Uma viatura da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) também está na região. As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Cláudio Oliveira, do DHPP.  

Um longo engarrafamento se formou logo após o assassinato. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), as avenidas ACM, que dão acesso ao Centro e à Rótula do Abacaxi, apresentam trânsito lento. O engarrafamento já se reflete nas avenidas Tancredo Neves e Paralela.

Nenhum comentário: