terça-feira, 23 de outubro de 2012

Três jovens acusados de assalto, estupro e morte são presos em Feira



Os três jovens acusados de assaltar e estuprar duas mulheres, de incendiarem um veículo, e de matar um homem na cidade de Coração de Maria, no último dia 15 de Outubro foram presos na tarde desta terça-feira (23/10), investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana.

De acordo com os policiais, Felipe Santana, 18 anos, André Souza Estrela Neto, 19, e Ricardo da Silva Santos, 23, residentes no bairro Santo Antônio dos Prazeres estavam em Coração de Maria, com o acusado de homicídio, José Lucas de Santana Almeida, quando assaltaram duas mulheres por volta da meia-noite.

Ainda de acordo com as investigações, as vítimas voltavam de uma cavalgada em um veículo Fiesta preto e ao estacionarem o veiculo em frente a casa do cunhado de uma delas foram surpreendidas pelos quatro homens, que estavam em um veículo Gol.

Elas pediram socorro e quando Josenilton abriu a porta da casa foi baleado com um tiro na testa, disparado, segundo a polícia, por André, que estava com a arma de Lucas. Josenildo morreu na hora.

Ainda segundo a polícia, após os disparos, os homens fugiram no Fiesta e ao chegar à localidade de Retiro, em Coração de Maria, as vítimas foram estupradas por Andre, Lucas e Felipe. Em seguida os acusados deixaram as mulheres e seguiram para Feira de Santana, onde depenaram e incendiaram o veículo roubado.

De acordo com, o policial Mendes, chefe o Serviço de Investigação da DRFR, Lucas tem passagem na delegacia por homicídio, André por assalto e Ricardo por receptação.

Lucas ainda não foi localizado pela polícia, e está sendo  procurado. Os demais foram encontrados pelos policiais civis no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Nenhum comentário: