segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Após sequestro, assaltantes morrem em acidente com carro roubado



Dois homens morreram e um adolescente de 17 anos ficou ferido em um acidente após baterem o carro que haviam roubado na BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um operador de máquinas que havia saído da igreja sofreu um sequestro relâmpago por dois homens armados em Itabela.

O dono do carro foi obrigado a dirigir por 35 quilômetros. Em seguida, um dos bandidos tomou a direção do veículo e viajaram por mais 150 quilômetros, chegando em Arataca, onde liberaram o proprietário do veículo. Segundo informações da PRF, a vítima do sequestro ligou para a polícia para informar sobre o roubo do veículo.

Além do carro, os bandidos levaram um relógio e o celular da vítima. Eles continuaram fugindo e passaram por um povoado onde se livraram da arma e se encontraram com um adolescente.

Depois de viajar por mais 10 quilômetros, o assaltante que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou em uma ribanceira. Leandro Pereira Santos, 19 anos, e Maxwell Lopes, 22 anos, morreram com o impacto da batida. O adolescente ficou ferido.

Após ser informada do acidente na rodovia, a Polícia Militar foi até o local e identificou o carro roubado. Os policiais socorreram o adolescente e levaram para um hospital.

Nenhum comentário: