terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em cinco dias oito pessoas foram mortas em Feira de Santana



Após quatro meses com uma redução no numero de assassinatos, a policia civil de Feira de Santana registrou uma alta recorde em apenas cinco dias, neste mês de Novembro, onde já foram contabilizadas oito mortes, sendo três deles nesta segunda-feira (05/11) aumentando para oito o número de homicídios ocorridos no mês.

Pela manhã,  um jovem que trabalhava como carregador, identificado como Jorge, foi assassinado a tiros na no interior de uma residência na Rua Morro Rosa, no bairro MangabeiraDe acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, a vítima apresentava ferimentos na cabeça provocados, provavelmente, por golpes de faca.

A segunda vitima desta segunda foi Hélio Vitório Melo, 38 anos, que morava no bairro Limoeiro, ele morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após levar um tiro na cabeça. Segundo informações, ele estava em frente a casa onde morava, quando um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos.

Já por das 22h, o comerciante Florisvaldo de Jesus Santos, 30, que morava no bairro Santa Mônica, foi executado com cerca de 10 tiros de pistolas calibres 45, 380, e escopeta calibre12. 

Segundo o policial civil, Nilton Andrade, três homens armados mataram Florisvaldo em frente a um bar, na Rua Ari Barroso, bairro Brasília, quando ele tentava abrir o veículo Fiat Strada Azul (placa DET-1681).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: