quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PM é assassinado e outro sai ferido em Feira de Santana



Um soldado da Polícia Militar morreu e outro ficou gravemente ferido por volta das 16h desta quarta-feira (07/11) após serem baleados numa estrada do bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

De acordo com informações da assessoria da PM local, Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos seguiam pela via de acesso ao Papagaio, numa motocicleta com o colega Wilson Raimundo Santos, quando o crime aconteceu.

Ainda não maiores detalhes sobre os crimes, mas de acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, que esteve no local do crime para prestar socorro às vitimas, Wilson foi baleado na barriga e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da PM informou que os policiais militares estavam de folga do serviço e que as circunstâncias do fato indicam preliminarmente que houve uma tentativa de assalto. O policial Raimundo Lacerda morava no bairro  Sobradinho, em Feira, e atuava na 27ª Companhia Independente (CIPM) de Cruz das Almas.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

A Polícia Militar da Bahia informa com pesar que na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 16 horas, no bairro do Papagaio, em Feira de Santana, o soldado Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, após ser atingido por disparos de arma de fogo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Raimundo era lotado na 27ª CIPM/ Cruz das Almas e atualmente realizava o Curso de Formação de Cabos, na sede do 1º Batalhão da PM / Feira de Santana.

No momento da ação, o policial estava em companhia de outro soldado que também foi atingido e encaminhado para atendimento médico no hospital Clériston Andrade, onde a equipe médica avalia seu estado de saúde.

Os policiais militares estavam de folga do serviço e as circunstâncias do fato indicam preliminarmente para tentativa de assalto. Diligências estão sendo realizadas para identificação e localização dos autores do crime.

Nenhum comentário: