quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reduz o numero de homicídios em Feira de Santana



Pelo quarto mês consecutivo, diminui o numero de homicídios em Feira de Santana, em relação ao mesmo período no ano passado. Em outubro de 2012 foram registrados 26 homicídios, quatro latrocínios (roubo seguido de morte) e três autos de resistência (morte de assaltantes em confronto com a polícia).

Entre as pessoas mortas, quatro eram menores de 18 anos, 10 foram mortas por homens usando motocicleta e uma era do sexo feminino. Ainda em relação às vítimas de homicídio, uma pessoa foi morta a pedradas, uma a facadas. O total de homens mortos em outubro deste ano, incluindo latrocínio e homicídios, foi de 28.

Entre os bairros, o Campo Limpo foi o mais violento, com oito pessoas mortas e o distrito de Humildes foi o mais violento com cinco assassinatos, no mês.

Em todo o ano, 339 homicídios foram registrados. Dentre as vítimas, 35 eram menores de 18 anos e 18 eram mulheres. Também neste ano foram registrados 17 latrocínios e 17 autos de resistência.  Segundo o levantamento, o mês considerado mais violento de 2012 é fevereiro, quando houve a greve da Polícia Militar.

Nenhum comentário: