segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Representante comercial leva três tiros em tentativa de assalto



O representante comercial Everton Alex da Silva, 32 anos foi vitima de três tiros de revolver, durante uma tentativa de assalto, por volta das 19 horas desta segunda-feira (12/11). A fato aconteceu na rua Senador Quintino e a vitima mora na travessa Pindorama, no bairro Eucalipto.

De acordo com testemunhas, o representante comercial chegava em sua residência, quando foi abordado por dois criminosos, que estavam montados em uma motocicleta. O carona anunciou o assalto, depois deflagrou três tiros acertando a mão, o braço e uma das pernas. Os marginais fugiram sem deixar pistas.

Uma testemunha que não quis ser identificada, afirmou para reportagem que estava passando pela rua, quando ouviu os tiros. “Andava tranquilamente pela rua, quando ouvir os disparos e deitei no chão, depois ouvir barulho de motor de motocicletas saindo em alta velocidade, mas não deu para ver quem e quantos tinham na moto”, disse a testemunha.

“Depois a vitima estava caída, perguntei o que tinha acontecido, o mesmo falou que não sabia, o que era, eles anunciaram o assalto. A esposa da vitima disse para nos, que os bandidos não levaram nada”, contou a testemunha.

Uma equipe do Samu socorreu a vitima para o Hospital Emec, onde foi medicado e encontra-se em observação

Nenhum comentário: