terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Acidente entre dois veículos deixa oito feridos na Avenida de Contorno



Oito pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido por volta das 17h desta terça-feira (25/12), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão entre o veículo Celta (placa JOP-2415) e um Fox (JZF-9383), em frente ao posto de combustível Contorno, próximo ao bairro Cidade Nova. Com a colisão, o Celta capotou e atravessou a pista, parando no lado oposto.


 
Os dois ocupantes do Fox foram identificados como Vitor Santos Carneiro, e o irmão, Marciel Santos Carneiro. No Celta, havia seis pessoas: Gerson da Silva Carvalho, condutor do veículo, a mulher dele, Elaine Cristina Pinheiro Cardoso,  o filho Alan Cardoso Carvalho, 13 anos, Laine Cardoso, 4 anos, Luciana de Jesus Santos, 15 anos, e Lucas Carvalho de Lima, 14 anos.

As vítimas do Fox foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade e do Celta foram para o Hospital Emec. Até o momento não informações sobre o estado de saúde deles. Segundo policiais rodoviários federais, havia bebidas no interior do Celta. O Fox de cor branca, ficou totalmente destruído.

Nenhum comentário: