quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DIA DE AZAR - Mulher é presa no dia 13 com 13 Kg de maconha

Policiais do Pelotão Tático Móvel 13, da Companhia Especializada em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do Capitão Neves e a coordenação do Coronel Adelmário Xavier prenderam na madrugada desta quinta-feira (13/12), Gidiane Marques Santos Oliveira, 19 anos, no interior de uma residência, localizada no Conjunto Viveiros em Feira de Santana, com 13 Kg de maconha.

Policiais do Tático 13, responsáveis pela apreensão da droga e a prisão da acusada, afirmaram que a guarnição recebeu uma denuncia anônima que havia um estoque de drogas em uma casa no Viveiros. Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram a jovem se preparando para viajar e toda a droga estava embalada em sacos plásticos.

No local, a acusada alegou para os militares que a droga não lhe pertencia e que apenas estava no interior da casa. Gidiane foi conduzida para Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na manhã de hoje, a mesma foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) deve investigar a acusada, já que a mesma foi flagrada com 13 Kg de maconha.

Nenhum comentário: