sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Empresários são sequestrados em Feira e libertados em Salvador e Berimbau



Na noite desta quinta-feira (13/12), dois empresários foram vitimas de sequestro relâmpago, em Feira de Santana. Segundo a polícia, eles permaneceram cerca de 4 horas em poder dos criminosos que fugiram levando os veículos, dinheiro, joias e pertences pessoais das vitimas.

Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do coordenador Ricardo Brito iniciaram as investigações, sendo que, os dois casos não em relação entre si e que os sequestradores não fazem parte da mesma quadrilha.

"Eles foram sequestrados separados e em nenhum momento ficaram juntos. Estamos investigando os casos separadamente", frisou o coordenador Ricardo Brito, a jornalista Alean Rodrigues do Jornal Atarde.

Ainda de acordo com a polícia, os empresários, dos ramos de panificação e postos de combustível, foram sequestrados nos bairros Santa Mônica e Brasília e foram libertados nas cidades de Conceição do Jacuipe (Berimbau) e Salvador (a 27 e 109 km de Feira de Santana, respectivamente).

Um dos empresários contou por telefone, a jornalista Alean Rodrigues que estava chegando em casa quando foi abordado pelo grupo, que ele acredita ter sido de 4 a 5 homens, que anunciou o assalto. Ele foi levado de cabeça baixa em seu próprio veículo e os sequestradores rodaram bastante com ele até o abandonarem.

"Eles me tomaram a carteira, dinheiro e joias e mandaram que eu descesse do carro sem olhar para trás. Até agora estou assustado, parece que a ficha caiu agora. Pensei que seria morto", desabafou.

O delegado informou que equipes estão em diligência para localizar os envolvidos. "Foi sequestro relâmpago, uma das vitimas chegou a sacar dinheiro, mas ele não nos informou o valor ainda. Um dos veículos foi encontrado e temos informações importantes", falou Ricardo.

Nenhum comentário: