segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Garota de 14 anos é raptada em Feira de Santana



Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde este sábado (01/12) após ser levada por um motociclista na rua onde mora, na cidade de Feira de Santana. De acordo com informações da 1ª Delegacia da cidade, a garota havia saído de casa para ir a uma padaria em frente ao condomínio onde mora, quando foi raptada por um homem ainda não identificado. 

Em entrevista à TV Bahia, Maria de Lourdes Conceição, avó da adolescente, disse que a jovem não foi levada a força e acredita que o motociclista, que não retirou o capacete durante a abordagem, é ex-namorado da vítima. A garota ainda não entrou em contato com a família após ser raptada no bairro do Aviário. 

A mãe da adolescente, Nara Conceição, também em entrevista à TV Bahia, disse estar sob efeito de remédios e afirmou que n]ao sabe que fizeram com a filha dela, que está sendo procurada pela polícia em diligências na região.

Uma queixa foi registrada na manhã desta segunda-feira (03/12) no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde os policiais civis iniciaram as investigações sobre o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de menor pode ser passada através dos telefones: (75) 8201-3304, ou pelo 190 (polícia).

Nenhum comentário: