quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jovem de 17 anos executado com vários tiros no George Américo



O adolescente Juciclei Botero Santos, conhecido como “Gordo”, 17 anos foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, no inicio da tarde desta quarta-feira (12/12), quando o mesmo se encontrava na rua V Concórdia, no bairro George Américo.

De acordo com testemunhas, Gordo caminhava com o colega de prenome Alexandre, popularmente conhecido como “Capenga”, quando dois homens ainda desconhecidos pela polícia, se aproximaram e um sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando cabeça e tórax do jovem, que não resistiu e morreu no local.

De acordo com a polícia, um dos disparos acertou as costas de Alexandre, que foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para Policlínica do George Américo, depois para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e encontra-se hospitalizado.

O soldado Costa da Polícia Militar afirmou para reportagem que, sua guarnição recebeu um chamado da Base Comunitária de Segurança do George Américo. “Recebemos informações da Base, que ocorreu disparos de arma de fogo na rua V Concórdia, quando chegamos encontramos dois rapazes caídos, sendo que, já morto e outro agonizando, qual foi socorrido pelo Samu”, afirmou Costa.

Ainda de acordo com o soldado Costa, “todos os dois são conhecidos da polícia, onde esse que está morto (Gordo) era ladrão de motocicletas e o outro (Alexandre) é traficante, onde reside nesta rua e vende drogas também aqui”, explicou o soldado.

Investigação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada adjunta, Ana Cristina juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
O corpo de Gordo foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

Nenhum comentário: