segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jovem é preso após assaltar mercadinho e balear PM

O mês de dezembro começou com a morte de duas pessoas em Feira de Santana, elevando para 385, o número de homicídios registrados no ano.
O primeiro crime do mês aconteceu na madrugada de domingo (2), quando Rossevelt da Silva Matos, 33 anos, que morava no caminho Santo Antônio, no bairro Cidade Nova,  foi baleado com  três tiros na cabeça e no tórax. O crime aconteceu no caminho Santo Amaro, no mesmo bairro, próximo ao CSU (Centro Social Urbano).

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas chegou sem vida.

Por volta das 18h30 de domingo, o lavrador  Alício Serra Barros, 57, foi morto a tiros no distrito Governador João Durval (Ipuaçú). Os tiros atingiram perna, braços, tórax e barriga da vítima, que morava na rua Amendoeiras, no mesmo distrito. Até o momento as autorias e os motivos dos dois crimes são desconhecidos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: