quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais uma pessoa é assassinada no George Américo



Nem mesmo a unidade de policia pacificadora tem inibido os assassinos, no Bairro George Americo, em Feira de Santana. Mais uma pessoa foi assassinada no local. A vitima desta vez foi o jovem Jeferson da Silva Costa, 18 anos, que foi assassinado por volta das 22h desta terça-feira (18/12), no fundo de uma residência, na rua Aeroporto.

Segundo a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios, ao avistar os matadores, o jovem tentou fugir largando as muletas que usava e entrando na residência, mas foi alcançado e baleado no peito e na perna.

Ainda segundo a delegada, Jéferson morava na rua D, do conjunto Bom Viver e foi vítima de tentativa de homicídio no ano passado, quando foi baleado em uma das pernas e teve que amputá-la. Este é o quarto homicídio registrado no George Américo, em apenas oito dias.

Ainda de acordo com a testemunha, a vitima ainda tentou correr entrando nesta residência, mas o criminoso acertou três tiros no tórax e em uma das pernas, não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local e iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo de Jeferson foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. Ele residia na rua D, no Conjunto Bom Viver, no bairro George Américo. Este é o quarto homicídio ocorrido no bairro neste mês.

Nenhum comentário: