quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mulher presencia marido ser assassinado no Bairro Mangabeira



O vendedor ambulante José Antônio Falcão Barbosa, conhecido como “Zé do oculos”, 29 anos, foi assassinado por volta das 14h desta terça-feira (18/12), na Rua Tupinambá, no bairro Mangabeira, próximo a Igreja Deus é Amor, em Feira de Santana. a vitima foi alvejada por vario tiros de pistola Ponto 40.

De acordo com testemunhas José trafegava na motocicleta CG de placa NYS-3561, com a esposa, Tânia Regina Pereira, quando foi surpreendido por dois homens, que tambem estavam em uma motocicleta. Quando a vitima diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas, ele foi alvejada por um tiro no rosto e o ambulante caiu da moto, com a esposa. Após acertar mortalmente, os assassinos fugiram sem deixar pistas.

José Antônio morreu no local. Ele morava no residencial Rio São Francisco, no bairro Mangabeira, e tinha uma barraca de óculos na Avenida Senhor dos Passos.

A delegada Milena Calmon afirmou para reportagem que conversou com a companheira da vitima que se encontrava no momento do crime. “Ela que o marido trabalha com óculos, onde ele é conhecido como Zé do Óculos e não sabe o motivo que levasse a esse fim. A companheira dele contou ainda que estavam na residência, quando almoçaram e depois seguiam para o trabalho, ao passar pelos quebra-molas, dois homens na moto encostaram e já foram logo deflagrando tiros e depois fugiram”, contou Milena.

Nenhum comentário: