sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Polícia prende acusados de assaltar e agredir família



Dois homens foram presos acusados de assaltar e agredir uma família, no conjunto Morada do Sol, em Feira de Santana, na tarde de ontem (20). De acordo com a professora Cristiane de Aguiar Peixoto Falcão, 40 anos, três homens invadiram a residência dela e fazendo várias ameaças a família, perguntaram por um cofre que estava no quarto de uma das filhas da vítima.

Além do cofre contendo a quantia de cerca de R$ 2 mil, os homens levaram também, quatro celulares, um notebook, um modem da Oi, quatro relógios, documentos pessoais, jóias, uma motocicleta e  um veículo Agile de cor prata.

As vítimas, incluindo duas adolescentes ficaram cerca de uma hora em poder dos assaltantes. Após o roubo, eles fugiram no veículo da vítima, que acionou a polícia. Houve uma perseguição e os dois homens foram capturados por policiais da equipe Tático Móvel 10, após baterem o veículo roubado em uma cerca, na Estrada do Boiadeiro, no distrito de Maria Quitéria. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Carlos Muller Souza dos Santos,  19, morador do conjunto Feira IX, e  Diego Marcos Bispo de Jesus, 23, que reside no bairro Olhos D’água, foram apresentados no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira. Segundo o boletim de ocorrência, além do carro, os dois estavam com parte do dinheiro roubado (R$ 965,00).

Na casa de uma adolescente de 17 anos, os policiais encontraram várias folhas de cheques, DVDs automotivo, rádio de comunicação, um par de placa de veículos (APM-2556, GVM-2611), notebook e celulares, que também foram apresentados na delegacia. Os dois acusados, segundo a polícia, tem passagens na delegacia por roubo e formação de quadrilha, e um deles, Diego Marques, deixou o Conjunto Penal  de Feira de Santana na última sexta-feira (14).

Nenhum comentário: