sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Seis suspeitos de roubar carro na BR-324 são conduzidos a DRFR



A Polícia Militar de Feira de Santana prendeu na noite de ontem (05/12), seis pessoas, incluindo uma mulher, acusadas de ter roubado um veículo Celta, no cruzamento da BR-324 com a BR-101.

Foram conduzidos a delegacia: Jorge Alberto Gonçalves Porto, 25 anos, morador do bairro Mangabeira; Cleberson de Jesus Santos, 23, que reside no bairro Santo Antônio dos Prazeres; Jackson Campos da Silva, 22, também morador do bairro Santo Antônio dos Prazeres; Abel Ferreira, 23, que mora no distrito de Jaíba; Rodrigo dos Santos Porto, morador do bairro Conceição, e Carla Silva Brito, 18, também moradora do bairro Conceição. 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, os acusados Abel e Rodrigo confessaram o crime e afirmaram que as outras pessoas que estavam com ele são inocentes.  Abel informou que ele e os amigos nunca tiveram passagens pela delegacia e que esta foi a primeira vez que tentou assaltar.
“O assalto foi bolado na hora. Ninguém aqui nunca teve passagem. Foi um momento de fraqueza”, disse Abel.

Segundo a polícia, todos estavam em um veículo Montana, de placa JQW -2533, quando tentaram roubar o Celta, prata, de placa OOW-7790. Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38.

Nenhum comentário: