quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Carroceiro é assassinado no bairro 35º BI



O sexto homicídio do mês de janeiro em Feira de Santana foi registrado por volta das 12h30  desta quarta-feira (16) na rua Osvaldo Ferreira, no bairro do 35º BI.

O carroceiro Antoniel Silva de Oliveira,  25 anos, que morava na rua Antonio Francisco, no mesmo bairro, foi assassinado a tiros por dois homens que estavam numa motocicleta Fan. Segundo informações, a vítima estava passando pela rua montado em um cavalo, quando os matadores se aproximaram e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 67ª CIPM (Companhia Independente), sob o comando do policial Sílvio Cesar, realizou uma ronda pelo bairro para localizar os criminosos,   mas eles não foram localizados.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o cabo Sílvio informou que, de acordo com informações colhidas no local, o carroceiro tinha algumas desavenças com pessoas que residem no bairro,  relacionadas ao tráfico de drogas.

“Hoje pela manhã o carroceiro voltou a se desentender com moradores do bairro  e tudo indica que  alguém aproveitou o momento para executá-lo”, disse.
O pai da vítima, o pedreiro Antonio Santos Oliveira,  esteve  no local do crime e disse  ao Acorda Cidade  que o filho era um homem trabalhador e honesto e que ele  nunca teve envolvimento com  o tráfico de drogas.

Ele disse também que o filho vinha sofrendo ameaças de morte e até foi baleado durante uma tentativa de homicídio. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica  (DPT). 

Nenhum comentário: