domingo, 13 de janeiro de 2013

Cinco pessoas morrem em acidente na BA-290



Um acidente deixou cinco pessoas mortas na tarde deste sábado (12) no km 50 da BA-290, no município de Teixeira de Freitas, no Sul Baiano. De acordo com o site Liberdade News, um veículo Peugeot, de cor verde, colidiu com um táxi Siena que trafegava no sentido oposto. 

O taxista, Edilson Freire Costa, de 45 anos, estava transportando 5 passageiros dentro do veículo e morreu no acidente. Duas mulheres, Elza Gonçalves Viana de Castro e Elenita de Jesus Viana, ambas de 56 anos, além de uma criança de 3 anos estavam no veículo e morreram no local. No Peugeot estava apenas o motorista, Rafael Carvalho Lino de Souza, de 32 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo o Liberdade News, o acidente causou um congestionamento de 10 quilômetros na rodovia e as vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos, tendo sido retiradas com o uso de equipamentos do Corpo de Bombeiros. 

A redação do Correio24horas entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para obter informações sobre o resgate e o estado de saúde dos sobreviventes, mas o posto de Salvador relatou ter dificuldades para contatar o Batalhão Independente responsável pela região e não soube passar detalhes do acidente.

Nenhum comentário: