segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Deu Zebra em casa de bingo no centro de Feira de Santana



Após denuncias anônimas, policiais civis da 1ª Coordenadoria de Policia do Interior (1ª Coorpin), sob o comando do delegado Ricardo Brito estouraram uma casa de bingo, na rua J.J. Seabra, em Feira de Santana. A ação policial aconteceu por volta 17h desta segunda-feira (07/01).

No local, que havia varias pessoas jogando, os agentes apreenderam 28 computadores, duas máquinas pipoqueiras (bolinhas) e certa quantia em dinheiro. Segundo o delegado, o estabelecimento funcionava das 10 às 22h, com 14 funcionários, que trabalhavam por turno.  

De acordo com as investigações, para despistar a polícia, o proprietário do estabelecimento, que fica situado próximo a Praça Jackson do Amauri usava uma placa com horário de carga e descarga de mercadorias.

Os funcionários afirmara para o coordenador, que o bingo pertence a quatro pessoas, que ainda não foram localizadas. Todas as pessoas que estavam na casa de jogos de azar, inclusive o gerente foram ouvidas no Complexo Policial Investigador Bandeira, e liberadas para responder pelo crime de contravenção penal, em terno circunstanciado.

A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações com a finalidade de localizar outros bingos que estão funcionando na cidade. 

Nenhum comentário: