domingo, 6 de janeiro de 2013

Idosa, filho e neto morrem em batida entre carros na BR-101



Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-101 neste domingo (06/01), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida entre dois carros de passeio ainda deixou sete feridos, também de acordo com a PRF. 

A batida aconteceu nas proximidades de Teixeira de Freitas, no sul baiano, mais especificamente perto de um local conhecido como parada do Pedrão, envolvendo um Prisma e um Honda Civic. Três ocupantes do Prisma morreram na hora - o motorista Flávio José Gomes, 43 anos, a mãe dele, Maria Marta Caetano Gomes, 63 anos, e o filho, Vitor Gomes, 11 anos. 

Cinco ocupantes do Honda Civic e outros dois ocupantes do Prisma, uma mulher e outra criança, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Eles não correm risco de morrer. 

A primeira informação da PRF é de que um dos carros invadiu a contramão e bateu de frente com o outro. Depois da batida, o Prisma ainda capotou três vezes. O carro seguia do interior de Minas Gerais para passar férias em Porto Seguro. 

O veículo Prisma seguia pela rodovia federal acompanhado de outros dois veículos com amigos e familiares que tinham o mesmo destino. Em um determinado momento da viagem, as outras pessoas sentiram falta do veículo e ficaram sabendo da ocorrência do acidente com três mortes.

O pai do garoto de 9 anos que seguia no Prisma, mas conseguiu escapar do acidente com ferimentos leves, estava em outro veículo do comboio e disse que o filho pediu para trocar de carro para ficar junto da avó. Felizmente, o menino sofreu apenas escoriações.

Nenhum comentário: