quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dois jovens são presos após furtar motocicleta rastreada



Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (05/02), dois jovens acusados de terem furtados uma motocicletas com dispositivo de rastreamento. Os criminosos foram identificados como: Claudiron Bonfim Ribeiro, conhecido como “Lon”, 22 anos, morador do bairro Campo Limpo e Tiago Moreira Lima, 19 anos, morador do conjunto Feira VI.

De acordo com os policiais, os dois acusados tomaram de assaltos a motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, no município de Conceição do Jacuipe (Berimbau). Como a motocicleta tinha rastreamento, os policiais localizaram a moto na residência de Claudiron.

 
Os dois foram presos e conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada.

Investigação

No inicio da manhã desta quarta-feira (06/02), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), iniciou-se aos trabalhos e descobriram que a dupla é acusada de tomar varias motocicletas de assalto aqui em Feira de Santana e outras cidades. Após a investigação a dupla foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: