quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Empresário assassinado em bar na São Domingos



O empresário Oldair José da Silva Mascarenhas, 39 anos, popularmente conhecido como”Dainho” foi assassinado com cerca de 10 tiros, por volta da meia noite desta quinta-feira (28/02), no Bar Mr. Sall Dinks, que fica situado Rua São Domingos, no Bairro Santa Monica.

O empresário estava acompanhado por duas mulheres que também saíram feridas. Rosangela Ribeiro, 39 anos e Leila Oliveira de Jesus foram alvejadas nas pernas , As duas foram socorridas por equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos se aproximaram de Dainho e de armas em punho efetuaram cerca de 30 tiros. No local do crime, os peritos do Departamento de Policia Técnica, de Feira de Santana encontraram capsulas de dois calibres, 380 e Ponto 40.



De acordo com informações de policiais civis, alem das duas mulheres, um rapaz também foi baleado durante o tiroteio - uma das mulheres foi alvejada nas nádegas e socorrida para o Hospital Geral Clériston de Andrade. 

Já o rapaz e a outra mulher foram encaminhadas para o Hospital Emec. O estado de saúde dela é considerado grave porque a vítima perdeu muito sangue ao ser baleada na perna atingindo a veia femoral.
 



O corpo de Oldair José da Silva, 40 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, mas a polícia ainda não identificou os quatro motociclistas envolvidos no crime, nem a motivação do atentado.

Nenhum comentário: