terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Empresário é preso acusado de receptar carga de gasolina

Policiais Civis Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cragas(Decarga) prenderam na tarde desta segunda-feira (04/02), o empresário Henrique Miranda de Oliveira, 40 anos, que reside no bairro Sim, em Feira de Santana, acusado de receptar uma carga de gasolina avaliada em R$107 Mil.
De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim ele receptou 44 mil litros de combustível. A carga pertence a empresa Transporte Logística, no Paraná, e foi roubada na BR-324, próximo a cidade de Conceição do Jacuípe no dia 31 de janeiro deste ano.

Após o assalto, o motorista Aparecido Santana dos Santos registrou queixa na Decarga (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas) e poucos dias depois os policiais civis da delegacia especializada prenderam um dos suspeitos de envolvimento no roubo.

ainda de acordo com Ana Virgínia, a vítima foi mantida em cativeiro enquanto os assaltantes transferiam a carga de um combustível para outro, mas o veículo era rastreado via satélite e o sistema indicou com precisão o local exato onde foi feita a transferência.

“Foi só seguir as coordenadas e o combustível foi localizado”, disse a delegada. O acusado foi preso em flagrante e vai ser ouvindo da delegacia. Até o momento não há informações sobre onde o combustível seria comercializado e se o empresário tem envolvimento com  alguma quadrilha de roubo de cargas na região.

Nenhum comentário: