sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Eu não transei com ninguém", diz mulher flagrada em cenas quentes na praia



"Eu não transei com ninguém", declarou Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, após ganhar fama nacional por protagonizar cenas quentes em uma praia em Rio das Ostras, Rio de Janeiro, neste Carnaval. Em entrevista ao Jornal Extra, ela assumiu que está no vídeo e que traiu o namorado Johne Max Geraldo dos Santos, 38 anos. "Estive em Rio das Ostras sim, namorei, beijei bastante, dei uns amassos", declarou.

Wanderlea diz que confessou a traição a Max, que é funcionário de uma transportadora, antes do vídeo ganhar repercussão Internet. Ao ouvir a confissão da mulher com quem se relaciona há dois meses, Max afirmou ao Jornal Extra que perdoou o caso "sem hesitação", mas que preferiu não assistir ao vídeo.




A própria Wanderlea diz que só assistiu às imagens na sexta-feira (22), em uma lan house, e já está pensando em tomar medidas contra a divulgação do vídeo. "Estou pensando em processar o Youtube", disse, "Essa situação toda me causou muita dor de cabeça. Olhei os comentários do vídeo e até tinha bastante gente me defendendo, mas outros falavam muita bobagem". 

A polêmica

Wanderlea, que estava com seus dois gêmeos de 9 anos na praia, conheceu um auxiliar de serviços gerais de 27 anos em Rio das Ostras no dia 9 de fevereiro. Horas depois, o romance foi levado ao mar para um 'mergulho' amoroso que, ao ser filmado por banhistas, ia ganhar repercussão nacional na Internet. 

Atenção, o vídeo contém cenas impróprias

 

O casal foi parar na delegacia, onde o auxiliar confessou ter transado com Wanderlea. Já ela, diz que não chegou a consumar o ato sexual e pediu para passar por um exame de corpo de delito. "A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém", declarou ao Jornal Extra.

Nenhum comentário: