quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Homem é perseguido e assassinado dentro de casa



Por volta das 13:30 horas desta terça-feira (19/02),  Joselito de Jesus Nascimento Junior, 31 anos , conhecido como Junior Tio Pac, que residia na rua Araújo Pinho, no bairro Jardim Acácia foi perseguido e assassinado com vários tiros de pistola, deflagrado por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de cor preta.

Ele foi morto, na casa onde morava, com vários tiros no tórax e na perna direita disparados, segundo testemunhas, por dois homens que estavam numa motocicleta.
De acordo com o cabo da Polícia Militar, Carlos, que estava no comando da equipe lobo 70 da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a vítima tentou fugir quando viu os matadores na rua e correu para dentro da residência, onde foi morto.

 Algumas cápsulas foram encontradas próximo ao corpo. A delegada Patrícia Brito, da Delegacia de Homicídios, esteve no local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e efetuou o levantamento cadavérico.  A polícia ainda não sabe a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao  DPT para ser necropsiado.

Nenhum comentário: