segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ônibus bate após sair de Serrinha e mata duas pessoas



Morreu na manhã desta segunda-feira (25/02), o adolescente, de 15 anos, que estava internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele é a segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus de turismo proveniente da cidade de Serrinha (BA), que tombou no início da manhã de domingo (24), na BR 235 em Areia Branca (SE). Uma mulher, de 40 anos, permanece internada em estado grave no HUSE.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), os corpos do adolescente e da idosa de 66 anos, que morreu no local do acidente, foram liberados por volta das 12h30 e seguem para o município de Serrinha onde serão sepultados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum dos passageiros utilizava cinto de segurança. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Itabaiana e Aracaju. 

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5h40 da manhã em uma curva conhecida como ‘Ladeira do Cafuz’.

A 500 metros do local onde ocorreu o tombamento há duas placas de sinalização indicando trecho perigoso, com rampa acentuada.

Segundo Mário Lúcio Cabral, inspetor da PRF, o tacógrafo do veículo marcava velocidade acima de 80km/h. “Em razão do horário de início da viagem e a distância do trajeto, acreditamos que o motorista tenha dormido ao volante”, disse.

Nenhum comentário: