quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Polícia apreende 800 kg de maconha em fazenda na BR-101



Durante uma operação conjunta envolvendo policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), do Comando de Operações Espaciais (Coe) e do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de cerca de 800 Kg de maconha e a prisão dois homens, na madrugada desta quarta-feira (20/02), na BR-101, numa fazenda no município de Conceição do Jacuípe.

Alem dos 800 kg de maconha prensadas e embaladas em pacotes de 1 kg foram apreendidos, uma balança de precisão, três armas de fogo (um revolver calibre 38 e duas espingardas), um veiculo Prisma e uma motocicleta.

Todo material apreendido e os dois acusados presos em flagrante no interior da fazenda foram encaminhados para Salvador onde serão apresentados à Imprensa.

A operação foi deflagrada dando continuidade à outra operação realizada pelo Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, que aconteceu na noite da última sexta-feira (15/02), onde resultou na apreensão de mais de Meia tonelada de maconha e a prisão de cinco traficantes.


Nenhum comentário: