quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Três pessoas de família morrem em acidente na BR-101



Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-101, em Sergipe, na quarta-feira (13/02). Elas passaram o Carnaval em Recife e voltavam para Salvador. Uma carreta que transportava veículos e seguia no sentido Alagoas bateu de frente com carro da família, um Nissan Versa, que estava no sentido contrário.

O acidente ocorreu no km 26 da rodovia, no município de Muribeca. Morreram na hora o motorista Moisés Batista Passos, 42 anos, e as irmãs Carmelita e Carmélia Cerqueira da Silva. Outra vítima, Raquel Cerqueira, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência, em Aracaju.

Parentes das vítimas seguiam em outro veículo, um Corsa Classic, atrás do Versa. Para a TV Bahia, eles disseram que o motorista da carreta, Juliano Chavez, provocou a colisão ao invadir a pista contrária e bater no carro da família. O Corsa também teve a lateral atingida pela carreta.

O motorista da carreta fugiu após a colisão e voltou minutos depois com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele afirmou que perdeu o controle da direção após um pneu estourar.

Nenhum comentário: